PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 6ª SUBSEÇÃO DE SINOP

Curso - Detalhes | mais cursos

PALESTRA: DIREITO ADMINISTRATIVO AMBIENTAL COM ENFOQUE NO JULGAMENTO DE INFRAÇÕES AMBIENTAIS

Total de Vagas: 11
Data Limite de Inscrição: 26/09/2022
Carga Horária: 2h
Datas de Realização: 26 de Setembro de 2022 - Horário: 19h00 ás 21h00
Município: CUIABÁ
Local: SALA 01 DA ESA/MT.
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

PALESTRA: DIREITO ADMINISTRATIVO AMBIENTAL COM ENFOQUE NO JULGAMENTO DE INFRAÇÕES AMBIENTAIS

Expositores:

Dr. Paulo Marcel Grisoste Santana Barbosa: Advogado. Gerente Jurídico da AMM/MT. Bacharel em Direito pela UNIC (Campus Pantanal). Pós-graduado em Direito Eleitoral e Improbidade Administrativa pela FESMP/MT. Pós-graduado em Direito Processual Civil pela FESMP/MT. MBA em Administração Pública e Gerenciamento de Cidades pelo CEPEC/MT. MBA em Gestão Governamental pelo CEPEC/MT. Secretário Geral da Comissão de Direito Administrativo da OAB/MT. Membro da Comissão de Direito Ambiental da OAB/MT. Membro da 1ª Junta Julgadora de Recursos do Conselho Estadual do Meio Ambiente.

Dr. Vidal Constantino da Silva - Advogado - Membro da Comissão de Direito Administrativo da OAB/MT. Agente de Regulação da Prefeitura Municipal de Cuiabá. Bacharel em direito pela Universidade de Cuiabá , polo Beira Rio. Pós graduação em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes RJ. Atuou na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Área de transporte público.
Atualmente Membro da 1° Instância de Julgamento de Processos Administrativo Ambiental.

Dr. Josiney Fernandes Evangelista Junior: Advogado. Estagiário de direito no escritório Panizi Advogados (2016-2018). Assessor Jurídico do escritório Panizi Advogados (2018-2019). Gestor Jurídico do escritório Panizi Advogados (desde 2019). Membro da Comissão de Direito Ambiental da OAB/MT. Membro da Comissão de Direito de Energia da OAB/MT.

Sobre o autor do curso:

Organização:

COMISSÃO DE DIREITO ADMINISTRATIVO DA OAB/MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp