PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 6ª SUBSEÇÃO DE SINOP

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT promove worshop na Subseção de Tangará da Serra

26/07/2023 15:46 | DIREITO SISTÊMICO
Foto da Notícia: OAB-MT promove worshop na Subseção de Tangará da Serra
img
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza, através da Comissão de Direito Sistêmico, o Workshop: A Conversa de Milhões no Direito Negocial, dia 4 de agosto, na sede da 10ª Subseção, em Tangará da Serra. Com duração de 3 horas/aula o workshop tem vagas limitadas e está com inscrições abertas.
 
O direito sistêmico propõe uma forma mais humanizada de tratar o direito levando em consideração as pessoas e suas histórias de vida, nesse sentido não se impõe uma decisão, o objetivo é abrir caminhos para soluções pacíficas dos conflitos.
 
“Nós advogados lidamos com conflitos todos os dias, afinal o direito é uma ciência social. Nossa proposta, no workshop, é apresentar a possibilidade de olhar de uma forma diferente para o conflito, não precisa ser sempre um jogo de ganha ou perde”, explica Carmen Hornick, uma das palestrantes do evento.
 
Além da parte teórica, serão realizadas dinâmicas sistêmicas. “Queremos convidar o advogado para mudar os seus paradigmas, que ele seja um agente para promover uma nova realidade. Acreditamos que só há direito, justiça de fato, quando a solução traz paz e equilíbrio para todos”.
 
O Workshop será ministrado por Carmen Hornick, que é advogada sistêmica, especialista em Direito Sistêmico pela Hellinger Schule, e mediadora familiar sistêmica pela ESA/BA; e por Juliana Gimenes de Freitas, advogada, mediadora judicial pela ESA/MT em parceria com o Tribunal de Justiça, formada em Constelações Familiares pelo Instituto de Apoio Psicológico (IAP).
 
A Conversa de Milhões no Direito Negocial será no dia 04 de agosto, das 09h às 12h, em Tangará da Serra. Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição através do site da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), veja aqui
 
--
 
 
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp