PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 6ª SUBSEÇÃO DE SINOP

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Advogados de Sinop se preparam para os 1ºs Jogos da Advocacia

18/09/2017 16:40 | Competição

    Os Primeiros Jogos da Advocacia de Mato Grosso estão chegando e os advogados de Sinop estão a todo vapor nos treinos. Cerca de 40 atletas, divididos em equipes de quase todas as modalidades, exceto jiu-jitsu, estarão em Cuiabá entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro para competir na Associação dos Advogados. "A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) está sempre pensando na interação e na qualidade de vida dos profissionais. E a realização dos jogos tem justamente esse objetivo, promover uma mobilização em torno do esporte, na busca por hábitos saudáveis. A OAB Sinop não poderia ficar de fora", explica a vice-presidente da CAA/MT, Xênia Guerra.

    Da capital do nortão irão duas equipes de futebol society, uma feminina e uma masculina; duas equipes femininas de vôlei de areia e uma masculina; uma equipe de cada gênero de beach tennis e uma equipe masculina de futevôlei. "Nós ficamos bem surpresos e felizes com o envolvimento dos advogados de Sinop. As duplas de vôlei estão treinando até duas vezes por semana. Os colegas se animaram ainda mais quando ganharam uma bola oficial de patrocínio da loja conveniada Palácio dos Esportes. O pessoal está levando o treino a sério, a equipe de futebol feminino está se revelando", conta Xênia Guerra.

    Ela destaca ainda que poucos dos inscritos já tinham alguma experiência com os esportes em que competirão, mas isso não tira a competitividade. "O empenho de cada envolvido está dando orgulho. Recentemente tivemos a participação no Medida Legal e esses incentivos para que os advogados saiam da rotina são extremamente positivos. Só de estarem tirando tempo para treinar, já é uma vitória, mas estamos animados para trazer medalhas", comenta.   

    As modalidades a serem disputadas na seletiva mato-grossense são: futebol society, tênis, beach tennis, vôlei de areia, futevôlei e jiu-jitsu. Os melhores colocados em cada modalidade representarão Mato Grosso nos Jogos de Verão que é uma competição que reúne profissionais da advocacia de todos os estados brasileiros. A próxima edição nacional será em janeiro, na cidade de Vitória (ES).

Fernanda Herrmann / Conexão Assessoria


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp