PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 6ª SUBSEÇÃO DE SINOP

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

13º Baile do Rubi recebe Escola de Samba do Rio de Janeiro

17/08/2017 18:45 | Em Sinop
Foto da Notícia: 13º Baile do Rubi recebe Escola de Samba do Rio de Janeiro
    Nesta sexta-feira (18) o Ghizoni Centro de Eventos recebe um dos eventos mais tradicionais de Sinop: o Baile do Rubi. Em celebração ao Dia da Advocacia, a subseção de Sinop da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) preparou para a 13ª edição um verdadeiro carnaval inspirado no que há de melhor.
 
    "Todos os anos nós procuramos fazer algo especial, mas para esse ano organizamos um baile ainda mais incrível. Certamente vai surpreender e encantar todos os presentes. Estamos trazendo a Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, vencedora do Carnaval carioca 2017", conta a presidente da Comissão de Eventos da OAB Sinop, Xênia Guerra.
 
    A Escola promete colocar a advocacia sinopense para sambar e para entrar no clima. A decoração será inspirada no Rio de Janeiro, especialmente na praia de Copacabana.
 
    "Será completo... Bateria, passista, mestre sala, puxador de samba e tudo mais. Será um espetáculo", adiantou.
 
    Tradicionalmente o baile prestigia as atrações locais e para esse ano estão confirmados Alane Carvalho, André Luis e Banda, DJ Afonso Julio e Cesar Santos.
 
    "Nós mantemos o padrão de baile de gala que todos os participantes merecem. O buffet será recheado de variedades, incluindo bebidas de qualidade", descreveu Xênia.
 
    Para chegar ao resultado esperado, mais de 100 advogados, participantes das comissões temáticas da OAB Sinop, estão envolvidos direta ou indiretamente na organização do evento.
 
    "O Baile do Rubi é um momento de confraternização, de união entre a advocacia e a sociedade. Nas duas últimas gestões da OAB Sinop, o Baile se tornou um dos principais eventos do município. Todos os membros de comissões se envolvem no processo de organização, seja na venda de ingressos, conseguindo patrocínio ou diretamente nos preparativos", explica o vice-presidente da OAB Sinop, Diego Gutierrez.
 
Fernanda Herrmann/ Conexão Assessoria

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp